Misses em África

Ha jovens que são naturalmente irradiantea. De pes no solo, devido a uma formação integra, dedicam se aos outros, na procura de caminhos.

São turtuosos as soluções possiveis. Mas as viagens para África são sempre possibilidade que potenciam o beneficio do encontro com o outro. E situações que implicam esse tipo dr encontros sao formas de crescimento.

Vem isto a proposito das voluntárias de São Domingos. Gente que se dedica aos outros, graciosamente, mas que se torna muito rica culturalmente.

Foram misses, atletas de competição, concluiram com sucesso cursos e procuram completar a formação com o “grã tour” com que a aristocracia britanica brindava os lords Byron. Afinal o turismo ainda serve para alguma coisa. Trabalhos notáveis que sao sementes lançadas no tempo.

Serie cronica da Guiné 32