Billets

Associações de Ajuda ao Desenvolvimento

Associação Ser Mais Valia

Ser Mais Valia é uma associação de voluntários, constituída por cidadãos com mais de 55 anos, que pretendem partilhar e rentabilizar os seus conhecimentos, competências e experiências profissionais em projetos de cooperação e desenvolvimento, num exercício ativo de direitos e deveres de cidadania e de intervenção social.

Após quatro anos de implementação enquanto projeto piloto liderado pela Fundação Calouste Gulbenkian, a Ser Mais Valia constitui-se sustentada pelo conhecimento e experiência resultantes de cerca de 40 missões nas áreas da Educação, Saúde, Capacitação de Formadores, Diagnóstico de Necessidades e Reforço Institucional, realizadas em Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique e São Tomé e Príncipe.”